segunda-feira, 5 de março de 2012

Curtir: Pós Graduação de Marketing e Mídias Sociais

I Workshop de Marketing e Mídias Sociais

I Workshop de Marketing e Mídias Sociais


A Universidade Potiguar realizará no próximo dia 12 de marco o I Workshop de Marketing e Mídias Sociais, no campus Mossoró, a partir das 19h. O evento contará com a participação dos palestrantes Fernando Alves e Rafael Galdino, empreendedores com experiência na gestão das novas tecnologias da informação. O evento é aberto para alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da UnP.


Dia: 12 de Março 2012

Hora: 19h

Local: UnP Universidade Potiguar - Campus Mossoró RN


Venha adquiri experiência de guerra no mundo digital e conheça melhor as armas que estão sendo usadas na batalha digital que já começou! \O7 Conheça o case de $uce$$o do Quartel Digital, uma empresa de capacitação de profissionais na área de cursos de Marketing Digital, seminários, palestras e workshops, promovendo encontros que abordam o tema e áreas afins pelo Nordeste!


Soldado alerta! O7 Não perca essa oportunidade! O conhecimento é a melhor arma!

Palestrantes:

Fernando Alves

Empreendedor movido a desafios. CEO do Quartel Digital e da Diretório Camisetas. Apaixonado por desenvolvimento de marcas, e-commerce e marketing digital, atuou como consultor em marketing digital e como organizador de importantes eventos como o FIA 2009 (Fórum Internacional de Administração) e a Escola de Consultores da Gomes de Matos Educação Corporativa.


Contatos:

Twitter: @FernandoCEO

Facebook: Fernando Alves



Rafael Galdino

Formado em Ciência da Computação. Se Graduando em Administração de Empresas. Já atuou como consultor de Marketing Digital, Analista de Sistemas no SERPRO, DNOCS e TENER, Gestor de Marketing da Consultoria Gomes de Matos e Diretor de Conteúdo da Revista Crescimento Empresarial. Atualmente é Sócio-Diretor do Quartel Digital e Diretor Associado da Agência Digital Sala do Marketing.


Contatos:

Twitter: @rafaelgaldino

Facebook: Rafael Galdino


Realização: Curso de Pós Graduação em Marketing e Mídias Sociais UnP Mossoró
Turma: 2012.1
Início das Aulas: 10/03/2012
Mais informações: (84) 8894-7519

COORDENADOR: Prof. Washington Sales do Monte

wsalesmkt@gmail.br Twitter: @WsalesConsultor

Twitter: @PosMktMsUnP