segunda-feira, 29 de junho de 2009

Marketing da Consultoria Empresarial


Parte III

Marketing da Consultoria Empresarial

Fazer um marketing de uma consultoria não coisa muito fácil, pois estar muito ligado a quem estar prestando o serviço, mais existe alguns pontos que podem ser observados que faz a diferença na hora de oferecer o seu serviço ao mercado.

1° - Formação
O consultor precisar estar bem preparado para atuar no mercado ou no setor que deseja, pois sem conhecimento básicos de consultoria ele não tem condições de realizar um bom trabalho, para isso ele deve investir em cursos de capacitação, atualização de conceitos, deve procurar aprender sempre.

2° - Especialização
O consultor não pode abraçar o mundo, então ele precisa conhecer muitas áreas, mais necessita ser especialista em uma pois é onde vai ficar conhecido no mercado, tipo, fulano é muito em Consultoria Financeira, mais beltrano é melhor na parte de Marketing.

3° - Networking
A assim não podemos esquecer-nos da rede relacionamento, esse talvez seja um dos pontos mais importante, pois um dos melhores caminho para se chegar a um cliente e por meio da rede de contatos, então é sempre bom participar de cursos, feiras e eventos, o cartão de visita conta muito nessas horas, precisamos estar sempre preparados pois não sabemos onde e quando vamos encontrar nossos futuros clientes.

Pois bem... Depois temos mais dicas fiquem ligados!!!

Abraços,

1 comentários:

Anônimo disse...

Vi e experimentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
,
Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com
Via whatsapp: +12166263236

Postar um comentário