quinta-feira, 11 de junho de 2009

Você sabe o que é Consultoria Empresarial?

Pois bem, vamos procurar explicar de forma simples e objetiva qual é a verdadeira finalidade da Consultoria Empresarial.
E também vamos ver:
O que é Consultoria?
Qual a atuação de profissional de Consultoria no mercado?
Marketing da Consultoria Empresarial

Parte I
O que é Consultoria?
Primeiramente quero colocar aqui que, Consultoria não é uma ação milagrosa do Consultor. Para se fazer consultoria não existe uma fórmula mágica aonde tudo vai se resolver da noite para o dia!
Consultoria é um conjunto de serviços cujo objetivo principal, é identificar diagnosticar, problemas inerentes à gestão das empresas sejam elas pequenas ou grandes. Geralmente esse serviço é prestado por uma empresa especializada em consultoria ou por um consultor autônomo. Um projeto de consultoria visa propor meio de levantamentos de dados, procedimentos e métodos para encontrar juntamente com a empresa/cliente soluções para os problemas e dificuldades encontrados.
Vivemos em mercados turbulentos e que muda a cada instante, trazendo profundas transformações para o mundo dos negócios, é nesse contexto que a consultoria empresarial seja ela interna ou externa, entre como suporte para ajudar as organizações e os empreendedores nesses processos de mudanças.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vi e experimentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
,
Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com
Via whatsapp: +12166263236

Postar um comentário