quarta-feira, 1 de julho de 2009

Redepetrorn - Grandes Idéias...

Descrição

A Redepetro RN é uma Organização em Rede, constituída de 63 empresas e 8 instituições fornecedoras de bens e serviços para a cadeia produtiva de petróleo e gás no Rio Grande do Norte. A Redepetro RN foi instalada em 21/08/2008 em Mossoró-RN.

A Governança da Rede é constituída de uma Secretaria Executiva e Quatro Grupos de Trabalho (Negócios, Capacitação, Financiamento e Infra-estrutura e QSMS), apoiada por um Comitê Gestor, no qual participam: operadoras, Grandes Fornecedores, instituições de governo, instituições acadêmicas e outras entidades com interesses no setor petróleo e gás no Estado.

A sede da Rede localiza-se na cidade de Mossoró – RN e funciona no Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bolonha, unidade do SENAI DR-RN. A Redepetro RN funciona como um projeto especial fundamentado em um Termo de Cooperação Técnica e Financeira entre agentes produtivos da cadeia de petróleo e gás.

A Rede conta com o apoio da Petrobras S.A., BNB, SEBRAE, SEDEC-RN, FIERN-SENAI e CEFET RN. As empresas e instituições vinculadas à Redepetro RN prestam serviços ou fabricam bens, que atendem aos segmentos de exploração, produção, refino, transporte e distribuição de óleo e gás.

O principal foco da Redepetro RN é a geração de negócios pela articulação qualificada entre a demanda e a oferta das empresas localizadas na região produtora do Estado visando ganho de competitividade destas empresas e das instituições vinculadas a Rede através de encontros de negócios; pela ampliação da visibilidade das empresas locais; facilitando a comunicação e inter-relacionamento; e fomentando a capacitação, certificação e inovação tecnológica na região.

Mais imformação:www.redepetrorn.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Vi e experimentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
,
Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com
Via whatsapp: +12166263236

Postar um comentário