03 a 05 de Novembro de 2009
Local: UFERSA
CHAMADA DE TRABALHOS
Modalidade
Os trabalhos científicos da II SEAA poderão ser submetidos na modalidade Resumo Expandido, frutos de
Pesquisa Bibliográfica ou Pesquisa Teórico-Empírica os quais devem conter, no geral, as seguintes
partes: título do trabalho, autor(es)/email, palavras-chave, introdução, metodologia, resultados,
considerações finais e referências.
Linhas Temáticas
Temas que estejam diretamente relacionados às dimensões organizacional e administrativa.
Normas técnicas
Folha: tamanho A4, Título com iniciais em maiúsculo
Margens com 2,5 cm em todos os lados, Espaço 1,5 entre linhas
Fonte: Times New Roman, tamanho: 12
Máximo de 5 laudas e mínimo de 2 laudas, sem contar título, autor(es), palavras-chave e referências
Máximo de 05 autores por trabalho, sem contar com o orientador.
Máximo de 03 trabalhos por autor/co-autor.
Docentes, discentes da UFERSA e de outras IESs e profissionais poderão fazer a submissão.
Forma de apresentação
A apresentação será por meio de banners que estarão expostos no espaço destinado à ExpoADM.
Tamanho do Banner 90 x 1,20. Pelo menos um dos autores deverá ficar ao lado do banner para
apresentar o trabalho aos visitantes da ExpoADM, sendo que o certificado apenas será emitido para
o apresentador.
Obs.: a impressão do banner é de responsabilidade dos autores/apresentadores do trabalho
Prazo para envio
Até 13 de outubro de 2009
Para o e-mail: seaaufersa@hotmail.com
Avaliação
Os trabalhos serão avaliados pelos professores do curso de Administração da UFERSA
DATAS IMPORTANTES
-Data de abertura para submissão: 07/09/09
-Data final para submissão: 13/10/09
-Data de divulgação dos trabalhos aceitos: 26/10/09
obs: Muito bom para os Alunos de Administração apresentarem seus trabalhos!
Até logo!
Washington Sales
skip to main |
skip to sidebar
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Atalho do Facebook
wibiya widget
Postagens populares
-
Investimento Inicial: R$8mil (pode ser menos dependendo do local do escritório) ...
-
Pois bem, vamos procurar explicar de forma simples e objetiva qual é a verdadeira fina lidade da Consultoria Empresarial. E também vamos ver...
-
O VIII Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (EVIDOSOL) e V Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-on...
-
3 – 8 de Julho, 2011 - Fortaleza, Ceará 17 – 22 de Julho, 2011 - Belo Horizonte, Minas Gerais “Prepare-se para fazer parte de uma plataforma...
-
A Pós em Consultoria Empresarial tem como objetivo que o profissional adquira uma visão geral da área de consultoria empresarial, oportuniza...
-
Perguntas Frequentes? O que é o sistema CFA/CRA's ? O Sistema CFA/CRA's foi criado em 1965 com o objetivo de difundir a ciência da A...
-
"Empresas que não aproveitam o poder de inovação colaborativa das redes sociais correm o risco se isolar no mercado" Não podia dei...
-
A nossa região estar de parabéns, as últimas notícias estão cheias de novidades para atuação Docente, agora só falta se preparar para as sel...
-
Parte III Marketing da Consultoria Empresarial Fazer um marketing de uma consultoria não coisa muito fácil, pois estar muito ligad...
-
COORDENADOR: Prof. Washington Sales do Monte wsalesmkt@gmail.br (84) 8894-7519 OBJETIVOS: OBJETIVO GERAL Contribuir para o ...
A comunicação é importante na vida profissional?
Arquivo do Blog...
Vale apena Consultar!
- A Quinta Onda
- Pesquisa sobre Comunicação 2.0
- Blog do Consultor
- Blog - Mundo Sebrae
- Mundo do Marketing - Blognews
- Profissionalizando
- Blog Empresa Amiga
- Prof. Flávio Emílio
- Consultoria Empresarial Unp
- Blog... Historias de Consultor
- Biblioteca Online Sebrae
- IdealGratis
- SebraeSP
- Instiuto MVC
- Artigos
- Propmark
- Geranegocio
- Consultores.com
- Comotudofunciona
- Brandme
Acessos...
Outros...
Consultoria Online - Envie suas questões.
Visualizações de páginas da semana passada
DEIXE SEU RECADO...
Blogger...
Quem é você?
Páginas
Seguidores
Quem sou eu...
- Washington Sales
- Mossoró, Rio Grnade do Norte, Brazil
- Graduado em CST Marketing de Vendas, Pós Graduado em Consultoria Empresarial e Docência do Ensino Superior ambos pela Universidade Potiguar (UnP), estudante de Economia pela Universidade Estadual (Uern). Professor Universitário das disciplinas de Comunicação Empresarial, Planejamento de Marketing e Empreendedorismo. Atualmente estudando e pesquisando o Poder das Redes Socias no Ambiente Coorporativo das Micro e Pequenas Empresas e Novos Canais de Comunicação e Educomunicação e as novas tecnologia nas práticas educacionais.
0 comentários:
Postar um comentário