quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Portal Plano de Negócios


Quem disse a Internet não tem oportunidades! Vejam essa do Portal Plano de Negócios!


O Portal Plano de Negócios está selecionando empresas ou jovens talentos de TI para reformular o site http://www.planodenegocios.com.br/. Esta é uma grande oportunidade para pequenas empresas provedoras de serviço Web e para jovens talentosos que pretendem montar um novo negócio na área.
A seleção será baseada, principalmente, nas qualificações dos membros das equipes proponentes e em sua capacidade de desenvolver um website inovador. Procuramos pessoas capazes, motivadas e com grandes ideias. A experiência e a formação acadêmica são importantes, mas não são essenciais.
A ideia é muito importante, mas não quer dizer que o website será exatamente igual ao que foi proposto inicialmente. O Portal Plano de Negócios se reserva o direito de alterar, sugerir, propor e definir junto aos vencedores como será o produto final. O mais importante é saber que a equipe vencedora pode ter boas ideias e tem capacidade de colocá-las em prática.
Caso a equipe vencedora ainda não tenha uma empresa constituída, o Portal Plano de Negócios oferecerá auxílio e orientação em negócios para que a empresa seja constituída e assim fique apta a oferecer serviços para diversos outros clientes. Também será oferecido auxílio em questões administrativas e na elaboração do plano de negócios da equipe vencedora.
O Portal Plano de Negócios também poderá indicar os serviços da empresa/equipe vencedora a diversos de seus clientes ou ainda apresentá-la a pessoas de sua rede de relacionamento, que poderão ajudá-la a crescer.
O objetivo do Portal Plano de Negócios com esta iniciativa é firmar uma parceria de longo prazo com jovens empreendedores que tenham interesse e capacidade de desenvolver uma empresa de sucesso.


0 comentários:

Postar um comentário