segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafio Sebrae 2011


Olá pessoal, se existe uma metodologia, um jogo, uma sala de aula interativa para se aprender sobre gestão ou como administrar um negócio, eu resumiria em DESAFIO SEBRAE 2011.

Então para os leitores e alunos, segue algumas informações sobre o Desafio deste ano para todos.

O que é?

O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.

Obs: As equipe de 3 a 5 participantes

Para que serve

O objetivo principal é disseminar a cultura empreendedora para os universitários que buscam caminhos para o começo de sua vida profissional. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética e associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em pequenos e médios negócios.

Quem pode participar

Estudantes de cursos de graduação em instituições de ensino superior credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), que estejam, na data da inscrição, com a matrícula ativa no 1º semestre de 2011.

Quem promove

O Desafio Sebrae é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).

Tema desse ano: A indústria de bicicletas foi o tema escolhido para o Desafio Sebrae 2011 por duas razões: ser um produto interessante do ponto de vista da ficção do jogo, e por ser um meio de transporte ecologicamente eficiente do ponto de vista do planeta e da vida de cada um de nós.

Vale apena participar!!!

Mais informações: http://desafio.sebrae.com.br/WebForms/Index.aspx

1 comentários:

Anônimo disse...

Vi e experimentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
,
Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com
Via whatsapp: +12166263236

Postar um comentário