quarta-feira, 20 de maio de 2009

CURSO DE AUDITOR DA QUALIDADE EM MOSSORÓ


Os profissionais de Consultora devem procurar cada vez mais se qualifica conhecer outras áreas, atualizar conceitos, ter outras visões, e esta é uma grande oportunidade para isso, é por isso que eu Washington Sales, a Consultora Alana Macambira e a Consultora Iêda Diniz, já estamos com presença marcada para esse treinamento, conheça um pouco mais do curso de Auditor Interno da Qualidade.

CURSO DE AUDITOR DA QUALIDADE EM MOSSORÓ
O Instituto Euvaldo Lodi está com inscrições abertas para um curso de curta duração (20 horas/aula) que ocorrerá em Mossoró, de 25 a 29 de maio de 2009, das 18h30 às 22h30, sobre “Auditor Interno da Qualidade”. O evento será realizado na Sala de Treinamento do SESI.

O objetivo do curso é capacitar os participantes em Técnicas de Auditoria, através de metodologias eficazes para planejar, preparar e executar auditorias internas em Sistemas de Gestão da Qualidade, aprimorando os atributos pessoais e habilidades necessárias ao processo de auditoria atuarem como auditores internos da qualidade.

O público-alvo são empresários, diretores, gestores de departamentos, auditores internos, representantes da direção, assistentes da qualidade e profissionais atuantes nos setores da qualidade.

O instrutor Rafael Demetrius, administrador com pós-graduação em Administração de Sistemas da Qualidade e diretor da Meta Consultoria e Treinamento, vai trabalhar os seguintes conteúdos:

- Revisão da Norma ISO 9001:2008. Principais Mudanças;
- Visão geral sobre a norma NBR ISO 19011;
- Características comportamentais e habilidades do Auditor;
- Estudos das Fases da Auditoria (Preparação, Planejamento, Execução e ações pós-auditoria);
- Auditoria Documental;
- Como coletar evidências de não-conformidades;
- Preenchimento dos Registros de Não Conformidade, e do Relatório de Auditoria;
- Exercícios e Estudos de Casos diversos baseados em situações reais.

Mais informações:www.rn.iel.org.br

0 comentários:

Postar um comentário