quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Internet...

Empresa populariza web 2.0 para pequenos negócios

Fácil como criar um blog, mas com mais de 6.000 páginas disponíveis, interação de SMS, videomail, marca customizada, slideshow, e-mail marketing, blogs, intranet, e muito mais, a um custo de R$ 350,00 mais R$ 60,00 por mês. Esta é a plataforma web 2.0 da Samba@Business, uma pequena empresa 100% brasileira, cuja missão é popularizar a ferramenta de sites no país.

A ousadia vem da cabeça privilegiada do jovem empresário André Fernandes. Com 34 anos, ele possui especialização em marketing pela Harvard University (EUA) e mestrado em Gestão de Risco pela FEA/USP. O Samba@Business foi lançado há apenas dois meses, mas 100 empresas já aderiram à plataforma web 2.0, entre elas, prefeituras, clubes, banda de rock, tatuadores, lojas de games, empresas de futebol society e financeiras.

Há dois anos, Fernandes vem pesquisando sobre o assunto e investiu mais de R$ 2 milhões. Com uma interface mais amigável e fácil de ser trabalhada, o produto é ideal para empresas que não possuem uma equipe de desenvolvimento web. “Com este sistema micro e pequenas empresas e até profissionais liberais têm condições de entender como funciona o marketing da sua empresa”, diz.

No Samba®Business a gestão do conteúdo está 100% nas mãos do usuário. Isso elimina problemas muito comuns como a terceirização da atualização dos sites, que pode representar custo extra, muitas vezes não programados. “Queremos convidar o empreendedor a embarcar definitivamente no universo da web 2.0, que significa também controle nas mãos do usuário e interação total”, complementa.

Fonte:bethmatias.wordpress.com

Como pedemos ver as tendências virando realialidade!

Visite:www.sambabusiness.com.br

0 comentários:

Postar um comentário